twitter
rss

E a vencedora foi a Daniela. Aqui está ela com o seu desenho e o seu presente. Parabéns! -->



A propósito do que estamos a aprender em Estudo do Meio  decidimos fazer um concurso para escolher o melhor desenho do ciclo da água, aqui ficam as nossas obras de arte. Todos podem votar até domingo dia 20 de janeiro. O vencedor será o desenho que tiver mais votos aqui no nosso blog. Toca a votar!!!
Nº 1
Nº 2
Nº 3
Nº 4
Nº 5
Nº 6
Nº 7
Nº 8
Nº 9
Nº 10
Nº 11
Nº 12
Nº 13
Nº 14
Nº 15
Nº 16
Nº 17

10 comentários:

  1. Eu escolho o Nº 1
    João Silva

  1. Eu escolho o número 2

  1. Eu escolho o nº4.
    Margarida.

  1. Eu escolho o 2

  1. eu escolho o numero 13 !

  1. Eu escolho o número 2

  1. eu escolho o numero 1

  1. Eu escolho o nº 4
    Margarida Rodrigues

  1. Eu escolho o número 5
    Maria João

  1. Escolho o nº 5
    Nuno Fernandes

Postar um comentário